14 de outubro de 2010



O IF-Fluminense campus Itaperuna promoverá entre os dias 25 e 26 de outubro o I FORUM DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL INTEGRADA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS da Região Noroeste Fluminense.


Um dos objetivos deste evento é promover a aproximação entre os profissionais da educação básica, que atuam na EJA nas escolas do Município e Estado, ao Instituto.


A temática Os Desafios da Integração será abordada por Professores e alunos dos diversos campi (campus Cabo Frio – Profª Rosimeri Barros, Pró Reitoria de Ensino– Profª Guiomar Valdez e Profª Cristina Guimarães, e os Profºs Alberto Carlos e Adriano Ferrarez do campus Itaperuna), que contribuirão com suas experiências.


A Conferência Os Desafios da Integração será proferida pela Profª Dsc. Acácia Kuenzer. No último dia serão ofertadas duas oficinas com vagas limitadas, Oficina 1 - A utilização de Mapas Conceituais na EJA (Profª Suzana da Hora) e Oficina 2 - Currículo Integrado na EJA (Prof. André Lacerda).

A programação pode ser consultada através do BLOG do Fórum -forumdaeja.blogspot.com – e os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário diretamente através do link inscrições.

Nenhum comentário: